Vender projeto pelo preço justo não tá fácil, né?
Primeiro porque você não faz ideia do que seja um preço justo. Segundo, porque os clientes acham que não precisam de você. Terceiro, como cobrar o justo se todo mundo cobra mal?
Esse desespero é mais comum do que você imagina. Se você estudou arquitetura, design ou engenharia, entende tanto de vendas quanto de mecânica quântica. Por isso, profissionais liberais têm tanta dificuldade em mostrar para o mercado o quanto VALE seu trabalho.
 
Neste workshop, você vai aprender a precificar corretamente seu trabalho. Também vai descobrir como elaborar uma proposta que encante o cliente, com foco no VALOR em vez do preço. Vai desenvolver uma estratégia para o processo de contato, apresentação, negociação e contratação do serviço, para que os erros cometidos nessa etapa não atrapalhem o andamento do projeto.
Tudo isso com base na experiência do Ricardo de 20 anos de uma carreira com sangue, suor e lágrimas, repleta de boas e más experiências  e em 8 anos de cursos e workshops pelo Brasil.
 
Serão DUAS aulas ao vivo (o conteúdo não será gravado), 100% online com farto material didático e alguns templates para que você pare de fazer conta de padaria para precificar e deixe de vender sua alma a clientes “from hell”.
Programação:
 

AULA 01

Bora falar de grana:

• Fundamentos de negócios

• Planejamento Financeiro

AULA 02

Como cobrar pelo seu serviço:

• Sistema de Precificação Inteligente

• Como encantar o cliente na primeira reunião

• Negociar e vender serviços